CONDIÇÕES VOOS
CONDIÇÕES VOOS
A AHP contratou a Agência de Viagens Intertours Madeira Travel Specialists para gerir as reservas de voo dos Congressistas. Após a inscrição no congresso, através do Formulário de Inscrição, qualquer alteração ou cancelamento deverá ser tratado diretamente pelo congressista com a agência, através dos seguintes contactos:
Cristina Sousa, Rosana Pereira, Tânia Cruz
Telef. 291 208 900
Email. groups@intertours.com.pt
1. Descrição e Preço
Tendo em conta as condições especiais de grupo, a tarifa por trajeto a aplicar é a seguinte:
89,00 euros + Taxas (27,00 euros, valor que pode sofrer alterações na altura da emissão dos bilhetes).
O valor acima inclui a viagem aérea one way, em classe económica, com bagagem de mão até 10Kg, bagagem de porão até 23Kg e lugar standard.
Não inclui:
- Alteração de voos antes da emissão do bilhete, ainda que devidamente autorizados pela companhia e dentro das condições de alteração de voos/itinerário – sujeito a suplemento de 10 euros + diferença de tarifa (valor por alteração).
- Reserva ou escolha de lugares, desde que devidamente autorizados pela companhia, sujeito a suplemento de acordo com valor no momento da reserva.
- Check-in online dos passageiros – O Check-in deverá ser efetuado pelos próprios a partir de 36 horas antes do voo.
2. Datas e Horários disponíveis
A AHP convencionou junto da TAP um allotment de voos, com saída de Lisboa e do Porto, nas seguintes datas e horários:
A. Lisboa – Funchal
TP1689 / 20FEB – 11H50
TP1691 / 20FEB – 15H25
TP1693 / 20FEB – 18H40
TP1695 / 20FEB – 21H10
TP1685 / 21FEB – 07H30
TP1687 / 21FEB – 08H25
TP1689 / 21FEB – 11H50
B. Porto – Funchal
TP1711 / 20FEB - 19h20
TP1709 / 21FEB - 06H05
C. Funchal – Lisboa
TP1692 / 23FEB – 18H05
TP1694 / 23FEB – 21H15
TP1692 / 24FEB – 18H05
TP1692 / 25FEB – 18H05
TP1694 / 25FEB – 21H15
D. Funchal – Porto
TP1712 / 23FEB - 23H55
3. Condições de reserva
Para se manterem as condições especiais de grupo, cada bloco de reservas deverá ter no mínimo 10 passageiros.
Para procedermos com as reservas precisamos do envio da seguinte informação, que deverá ser fornecida no formulário de inscrição do Congresso:
- Datas pretendidas da viagem, de acordo com os voos reservados;
- Nome (primeiro e último) – De acordo com a documentação do passageiro (Cartão de cidadão ou Passaporte). A AHP não se responsabiliza por nomes que não estejam de acordo ou que não estejam corretos;
- Contacto telefónico, para informação na reserva;
- Contacto de e-mail, para envio da documentação.
A emissão de bilhetes será efetuada aproximadamente 15 dias antes da viagem (entre 15 dias a uma semana antes, de acordo com autorização da companhia). Nessa data será enviada toda a documentação aos passageiros.
NOTAS IMPORTANTES:
São permitidas alterações de nome gratuitamente até data de emissão dos bilhetes (15 dias antes da viagem).
Depois da emissão dos bilhetes NÃO são permitidas quaisquer alterações (Datas, horas, itinerários ou nomes).
Cancelamentos de viagens aéreas após emissão dos bilhetes não têm reembolso. Cancelamentos antes da data-limite de cancelamento sem penalização – 18 de dezembro – serão sujeitos a análise.
A TAP poderá alterar a sua operação em qualquer momento.
4. Condições de Alteração e Cancelamento
a) Não é permitido alterações de datas nos blocos com menos de 10 passageiros.
b) São autorizadas alterações no voo de origem, sujeitas à obrigatoriedade de manter 10 passageiros do mesmo ponto de origem e mesma data na ida e na volta. Estas alterações são sujeitas a disponibilidade, podendo sofrer alteração de tarifa.
c) Alteração de data: possível sob consulta, sujeito à manutenção do número mínimo de 10 passageiros sem alterações e ao cumprimento de todas as outras condições mencionadas nestas Condições.
d) Só serão permitidas alterações da data de regresso dentro de um período de 5 dias de diferença da data original (de regresso), e sujeitas às condições aqui estabelecidas, mantendo o grupo mínimo de 10 passageiros e ao cumprimento de todas as condições mencionadas nos pontos anteriores.
5. Despesas de Alteração e Cancelamento
Despesas de alteração
Alteração de voos antes da emissão do bilhete, desde que devidamente autorizados pela companhia e dentro das condições de alteração de voos/itinerário acima mencionadas – sujeito a suplemento de 10 euros + diferença de tarifa (valor por alteração).
Despesas de Cancelamento
Qualquer redução de grupo ou cancelamento deverá ter em conta que cada voo deverá ter no mínimo 10 passageiros.
E ainda, as seguintes condições da companhia aérea:
NOTAS IMPORTANTES:
Todos os pedidos de alteração ou cancelamentos devem ser comunicados por escrito (por e-mail) para groups@intertours.com.pt.
Pedidos de cancelamento recebidos após emissão dos bilhetes não têm reembolso.
Pedidos de cancelamento recebidos antes da data-limite de cancelamento sem penalização – 18 de dezembro – serão sujeitos a análise.
6. Serviço de Transfer
A AHP fornecerá serviço de transfer a todos os Congressistas que efetuem reserva de voo aquando da inscrição no Congresso, nos seguintes moldes:
- Transporte de chegada ou partida em autocarro de turismo, para um mínimo de 25 pessoas e máximo de 49 pessoas por autocarro, com motorista de turismo. Não inclui serviço de guia durante o transfer;
- Assistência no aeroporto: receção com logotipo do evento e encaminhamento dos Congressistas para o transporte ou para check-in, dependendo se se trata de transfer de chegada ou partida.
Este é um serviço gratuito fornecido aos Congressistas pela AHP. No entanto, caso cancele a reserva de transfer ou mesmo um “No Show”, o valor dos serviços será cobrado ao Congressista (12 euros por trajeto).
7. Seguro de viagem
De acordo com a lei em vigor, é obrigatório (desde que fornecidos 2 ou mais serviços) a inclusão de um seguro de Assistência em Viagem que inclua as garantias adicionais PVFM (Perturbação de Viagem por Motivo de Força Maior). Neste sentido, é importante a inclusão dos seguros nos pacotes do evento que cobrirá os serviços fornecidos pela Intertours, nomeadamente voos, transfers e programa social.